As investigações do crime continuam; a temporária do casal termina no próximo dia 15
Na tarde de quinta-feira (5), a Polícia Civil de Timbó cumpriu um mandado judicial de busca e apreensão do caso Luna. Os policiais foram até a casa de Luna, que fica na rua Cornélios Germer, bairro Imigrantes, em Timbó.
Contudo, o objetivo do mandado era buscar e apreender objetos que possam esclarecer os detalhes do crime ocorrido no interior da residência.
RELEMBRE O CASO LUNA
Na madrugada de quinta-feira, 14 de Abril, a morte de uma criança de 11 anos movimentou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar e Civil de Timbó. O fato ocorreu por volta das 00h45 em uma casa na rua Cornélios Germer, bairro Imigrantes, em Timbó.
Já na sexta-feira (15), o padrasto F.F. de 42 anos, e a mãe T.C.da.S.B. de Luna Bonett Nathieli Gonçalves, de 11 anos, foram presos preventivamente após horas de depoimento. Porém, ambos já haviam prestado depoimento e foram intimados para depor novamente devido à contradições nos depoimentos.
Em um primeiro momento, o padrasto e a mãe da vítima afirmaram que a criança teria caído de uma escada, após tratar um gato. Além disso, contaram que a mesma ficou consciente, jantou, tomou banho e foi dormir.
Posteriormente, a mãe, ouvida pela psicóloga policial, coordenada pelo delegado de polícia, confessou ter matado sua própria filha com socos e chutes.
Sugestão de pauta