Na sexta-feira (15), o padrasto F.F. de 42 anos, e a mãe T.C.da.S.B. de Luna Bonett Nathieli Gonçalves, de 11 anos, foram presos preventivamente após horas de depoimento. Ambos já haviam prestado depoimento e foram intimados para depor novamente.
Além do casal, na última quinta-feira (14), mais 11 pessoas prestaram depoimento.
Informações preliminares constam que a criança foi espancada com socos e chutes. Além disso, uma prévia do laudo apontaria lesões nas partes íntimas da criança.
O padrasto, que tem uma longa ficha criminal com vários boletins de ocorrência, já foi acusado de manter mulheres em cárcere privado mantendo relações sexuais.
Por fim, o Setor de Investigações e Capturas da Polícia Civil de Timbó, concluiu o caso em menos de 48 horas.
JOVEM LUNA
O velório de Luna aconteceu na Igreja Evangélica Assembleia de Deus e o enterro foi na manhã desta sexta-feira (15) no Cemitério Municipal Jardim da Paz em Timbó.
RELEMBRE O CASO
Na madrugada da última quinta-feira (14), a morte de uma criança de 11 anos movimentou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar e Civil de Timbó.
A princípio, o fato ocorreu por volta das 00h45 em uma CASA na rua Cornélios Germer, bairro Imigrantes.
>> LEIA MAIS: Mulher denuncia companheiro após sofrer agressões e ameaças em Blumenau
Em resumo, conforme as primeiras informações apuradas pelo Portal Misturebas, uma menina de 11 anos teria caído da escada. Mas, na chegada dos bombeiros na casa onde aconteceu o fato, foi constatado que a criança tinha marcas de violência.
Segundo relatos, a mesma chegou a ser encaminhada ao Hospital Oase de Timbó, mas já estava em óbito.
De acordo com as informações, duas pessoas foram conduzidas à Delegacia de Plantão em Indaial.
O Instituto Geral de Perícias (IGP), foi acionado para a elaboração das perícias sobre a natureza das lesões e causas da morte, bem como para análise do local do fato.
Os depoimentos das testemunhas também foram colhidos.
Imediatamente foi instaurado o inquérito policial para analisar a situação de maneira criteriosa para definir a causa da morte, quem foi o autor e sua motivação.
A Polícia Civil de Timbó seguirá com a investigação do caso.