Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Jovem de 23 anos é esfaqueado em Blumenau

Jovem de 23 anos é esfaqueado em Blumenau
Fotos: Polícia Militar

O autor dos fatos é cunhado da vítima e foi conduzido à delegacia.

Na madrugada desta sexta-feira, 14 de janeiro, um jovem de 23 anos foi esfaqueado em Blumenau. O caso foi registrado às 01h34 na rua Donna Emma, no bairro Escola Agrícola.

Conforme informações da Polícia Militar, uma guarnição deslocou-se até o endereço para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros Militar, que atendia um homem de 23 anos que havia sido esfaqueado.

Continua depois da publicidade

Na chegada dos policiais ao endereço, o autor do fato encontrava-se sentado em frente à residência e em conversa, relatou que teve uma briga com o seu cunhado. Em determinado momento da briga, o autor desferiu um golpe de faca na região do tórax da vítima.

O autor da facada, de 26 anos, foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis. A arma do crime foi localizada, porém estava em uma galeria de difícil acesso, onde permanece para procedimentos cabíveis serem tomados.

–> LEIA TAMBÉM: Homem foge para matagal durante abordagem em Indaial

A vítima foi encontrada pelo bombeiros no interior da residência, consciente e orientado. Ele apresentava uma perfuração no tórax e após os procedimentos pré-hospitalares, foi conduzido ao Hospital Santa Isabel.

Jovem de 23 anos é esfaqueado em Blumenau
Local onde a arma do crime foi localizada.
Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento