Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Menina de 12 anos esconde drogas na boca durante abordagem em Indaial

Menina de 12 anos esconde drogas na boca durante abordagem em Indaial
Foto: Polícia Militar

Ela estava com um homem de 28 anos, que seria seu namorado e dono da droga.

Na noite de terça-feira, 11 de janeiro, uma menina de 12 anos escondeu drogas na boca durante abordagem em Indaial. A ocorrência foi registrada por volta das 23h48 na rua Minas Gerais, no bairro Estados.

Conforme informações da Polícia Militar, uma guarnição efetuava rondas quando avistou um homem conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas. De imediato, foi efetuada a abordagem do suspeito e também de uma adolescente que lhe acompanhava. Uma busca pessoal no homem e nos seus pertences foi realizada, porém, nada encontrado.

Continua depois da publicidade

Aos ser questionado sobre a adolescente, o homem informou que ela era sua namorada e que possuía 16 anos, sendo que, a menina apenas confirmou a informação com um gesto de cabeça.

Diante da obviedade da informação falsa sobre sua idade, os policiais passaram a realizar uma entrevista para colher melhores informações. Em determinado momento, a adolescente não conseguiu falar e foi percebido que estava escondendo algo em sua boca. Ao ser solicitado que cuspisse, ela de imediato tirou de sua boca três invólucros, sendo dois contendo cocaína e um contendo maconha.

–> LEIA TAMBÉM: Padaria é alvo de criminosos no Gávea em Rodeio

Em seguida, a menina foi identificada e na realidade possuía apenas 12 anos. A droga que ela escondia pertencia ao homem que lhe acompanhava. Por fim, foi dado voz de prisão ao homem, sendo ambos conduzidos até a delegacia de Indaial para procedimentos.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento