Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Padaria é alvo de criminosos no Gávea em Rodeio

Padaria é alvo de criminosos no Gávea em Rodeio
Foto: Reprodução

Dois homens renderam a funcionária e roubaram dinheiro.

Por volta das 11h59 de terça-feira, 11 de janeiro, uma padaria foi alvo de criminosos no bairro Gávea em Rodeio. O caso ocorreu na rua Barão do Rio Branco.

Conforme informações da Polícia Militar, após tomar ciência dos fatos através de terceiros, uma guarnição deslocou-se até o endereço para averiguar a situação e conversou a vítima, uma mulher de 35 anos.

Continua depois da publicidade

Em conversa com os policiais, a mulher relatou que estava trabalhando quando dois homens adentraram na padaria e anunciaram o assalto. Ambos estavam vestindo casacos e capacetes. Um dos homens aparentava ter aproximadamente 1,75 de altura, pele clara, cerca de 40 anos e usava um capacete na cor branca. O outro aparentava ter 1,65 de altura, pele escura, cerca de 30 anos e estava usando um capacete na cor preta.

A vítima relatou ainda que o homem de capacete preto estava armado com uma arma de fogo, do tipo pistola. O outro homem estava de posse de uma faca. Após cometer o crime, ambos se evadiram em uma motocicleta de cor branca sendo o município de Timbó. Eles subtraíram do estabelecimento aproximadamente R$ 350 em espécie.

–> LEIA TAMBÉM: Cachorro é encontrado trancado dentro de carro em Balneário Camboriú

Por fim, os policiais efetuaram rondas no intuito de localizar os criminosos, porém, sem sucesso. Um boletim de ocorrência foi registrado e a vítima orientada quanto os procedimentos cabíveis.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento