Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem tem automóvel roubado na Ponta Aguda em Blumenau

Homem tem automóvel roubado na Ponta Aguda em Blumenau
Foto: Ilustrativa

Ele foi agredido e sofreu uma pequena lesão na cabeça.

Um homem teve seu automóvel roubado no bairro Ponta Aguda em Blumenau. A Polícia Militar do município foi acionada por volta das 23h34 para atender a ocorrência na rua Uruguai.

Em conversa com o proprietário do automóvel, um senhor de 54 anos, relatou que havia acabado de estacionar seu Citroen Xsara Picasso de cor preta e com placas MII-2960 de Blumenau/SC, quando foi surpreendido por um criminoso armado e teve o automóvel roubado.

Continua depois da publicidade

O autor do roubo estava de posse de uma arma de fogo do tipo revólver e após ameaçar e agredir a vítima, fugiu do local em sentido ignorado. A vítima sofreu uma pequena lesão na cabeça, originada pela agressão.

Após obter as informações sobre os fatos, diversas rondas foram efetuadas com o intuito de localizar o automóvel, porém, sem sucesso. Um boletim de ocorrência policial foi gerado e a vítima orientada quanto aos procedimentos.

–> LEIA TAMBÉM: Incêndio atinge depósito de serragem em Pomerode

Quaisquer informações que auxiliem na localização e recuperação do veículo devem ser repassadas à PM no número de emergências 190.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento