Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem sofre acidente a caminho do hospital em Timbó

Homem sofre acidente a caminho do hospital em Timbó
Foto: Corpo de Bombeiros

Um mal súbito teria ocasionado a perda da direção do veículo.

Por volta das 09 horas desta sexta-feira, 07 de janeiro, um homem sofreu um acidente de trânsito a caminho do hospital em Timbó. O acidente ocorreu na ponte localizada no início da Avenida Sete de Setembro, no Centro do município.

O Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar atenderam a ocorrência e ao chegar no endereço, encontraram o automóvel em cima do guard-rail, inclinado. A vítima de 55 anos encontrava-se fora do veículo, consciente e orientada.

Continua depois da publicidade

Durante o atendimento, a vítima relatou um mal estar no corpo e segundo ela, estava a caminho do hospital para verificar este mal estar. Durante o trajeto, ela teria sofrido um mal súbito que ocasionou a perda da direção e o acidente. Após colidir o veículo, a vítima saiu do mesmo sozinho, quando novamente sentiu o mal estar e acabou sofrendo uma queda da própria altura, que resultou em escoriações no crânio e no membro superior direito.

–> LEIA TAMBÉM: Rocam de Blumenau flagra homens desmanchando veículo

Após avaliação inicial e atendimentos pré-hospitalares, a vítima foi conduzida pelos socorristas ao Hospital Oase e o veículo ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento