Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Bolsonaro interrompe férias em SC devido a uma suspeita de nova obstrução intestinal

Bolsonaro interrompe férias em SC devido a uma suspeita de nova obstrução intestinal
Créditos: São Chico On Line

O Presidente relatou dores abdominais. durante a madrugada.

Na madrugada desta segunda-feira (3), o presidente Jair Bolsonaro que estava de férias, foi levado para o Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, Zona Sul de São Paulo. Conforme informações da sua equipe médica, a suspeita é que ele esteja com uma nova obstrução intestinal.

Por volta das 1h30, Bolsonaro desembarcou em São Paulo, após deixar o litoral de Santa Catarina, onde estava passando suas férias. Segundo o médico Antônio Luiz Macedo, mesmo que operou Bolsonaro após a facada, não vê a necessidade de realizar uma nova cirurgia. O médico está na Bahamas, e deve voltar para o Brasil para avaliar o presidente em breve.

Continua depois da publicidade

FÉRIAS

As férias do Presidente Jair Messias Bolsonaro pelo Litoral de Santa Catarina, foi alvo de críticas, por ele não ter interrompido e ir acompanhar a situação da Bahia, apesar já ter liberado R$700 milhões para assistência as pessoas que foram atingidas pelas fortes chuvas.

>>LEIA TAMBÉM: Homem bate a cabeça no fundo de piscina após mergulhar em Gaspar

Durante as férias, rolou voltinha de Jetski, passeio de motocicleta, jogo na Mega da Virada e muito mais. O que mais chamou atenção, foi sua apresentação no Parque Beto Carrero, onde foi piloto de carro em um show temático. A participação de Bolsonaro contou com a presença ilustre da primeira dama, Michele Bolsonaro.

Em Santa Catarina, o presidente já passou 11 vezes, sendo a terceira em São Francisco do Sul.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento