Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem bate a cabeça no fundo de piscina após mergulhar em Gaspar

Homem bate a cabeça no fundo de piscina após mergulhar em Gaspar
Foto: Swimming pool / Freepik

O acidente ocorreu em um parque aquático do município.

Um acidente em parque aquático mobilizou a equipe do Arcanjo 03  e Corpo de Bombeiros de Gaspar  no domingo (2). A ocorrência foi registrada em um parque aquático localizado na rua José Schmitt Sobrinho, bairro Belchior, em Gaspar, no Médio Vale do Itajaí.

Quando a equipe dos bombeiros chegou ao local, a vítima, um homem de 50 anos, já havia recebido os primeiros socorros — imobilização em maca rígida e aplicação do colar cervical — do guarda-vidas do local.

Continua depois da publicidade

Os bombeiros constataram que a vítima estava consciente, orientada, apresentava sinais vitais estáveis e uma laceração grande no crânio. A vítima havia mergulhado de cabeça e atingido o fundo da piscina.

Após a chegada da equipe Aeromédica do Arcanjo, foram realizadas, ainda, a medicação e a estabilização do paciente, que foi posteriormente conduzido ao hospital Santa Isabel para avaliação.

>>LEIA TAMBÉM: “Se vir atrás vão morrer”, falou um dos bandidos que assaltou a farmácia em Blumenau

Essa ocorrência demonstra a relevância, além das equipes de resposta do CBMSC, dos sistemas e das medidas preventivas exigidos pela Corporação, os quais resultaram num rápido atendimento prestado à vítima.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento