Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Havan causa polêmica após colocar chuveiro inusitado em praia de Florianópolis

Havan causa polêmica após colocar chuveiro inusitado em praia de Florianópolis
Foto: Havan

Enquanto algumas pessoas criticaram a colocação do chuveiro e chamaram de cafona, outras pessoas ainda brincaram dizendo ser demanda antiga.

Nesta terça-feira (21), uma ação diferenciada movimentou as redes sociais. A Havan implementou um chuveirão bem grande em formato da Casa Branca. O ícone foi colocado em um dos acessos à praia da Canasvieiras, em Florianópolis.

Enquanto algumas pessoas criticaram a colocação do chuveiro e chamaram de cafona, outras pessoas ainda brincaram dizendo ser demanda antiga.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais a maioria das pessoas falaram mal da estética. Uns chamaram de péssimo gosto. Mas, o comentário de um morador de Floripa chamou atenção. O rapaz disse:

>> LEIA MAIS: Câmara de bronzeamento artificial é apreendida em Indaial

 “Aqui em Floripa o prefeito abriu licitação para empresas ‘adotarem’ chuveiros de praia em troca da publicidade. Resultado: a Havan ganhou a licitação”

Na última quarta-feira, o presidente Jair Bolsonaro afirmou durante um evento que demitiu funcionários do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

A decisão veio ao saber que o órgão interditou a construção de uma unidade das lojas de Luciano Hang (dono da Havan), que é apoiador do presidente lá no Rio Grande do Sul.

Afim de atender a decisão de Jair Bolsonaro, no último sábado (18) a Justiça Federal afastou a presidente do Iphan, Larissa Rodrigues Peixoto Dutra, do cargo. Porém, a medida foi suspensa logo na segunda-feira (20).

A loja da Havan, em Rio Grande do Sul, foi inaugurada em julho deste ano.

De acordo com uma reportagem do UOL, foram encontrados 20 achados arqueológicos no terreno. Dentre eles, estão cerâmicas pré-coloniais de dois tipos diferentes. Uma delas de indígenas ttupi-guaranise e a outra, pedaços de louças fabricadas no final do século 19.

A prefeitura de Florianópolis e a assessoria de imprensa das lojas Havan ainda não se pronunciaram sobre a colocação do chuveiro na praia.

 

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento