Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Caminhão e motorista envolvido em acidente com morte em Timbó são localizados

Caminhão e motorista envolvido em acidente com morte em Timbó são localizados
Créditos: PC de Timbó

O caminhoneiro havia se evadido do local sem prestar socorro à vítima.

A Polícia Civil de Timbó, por meio do Setor de Investigações e Capturas, identificou o motorista de um caminhão Mercedes Benz que estava envolvido em um acidente no município. Neste acidente, que ocorreu no centro de Timbó, no Médio Vale do Itajaí, teve uma vítima fatal, um jovem motociclista.

Após receber as informações do acidente, foram iniciadas e realizadas diligências em Timbó, Indaial, Navegantes e Itajaí. A investigação, que visava buscar informações sobre o paradeiro do caminhão, bem como do seu motorista, teve resultados positivos nesta terça-feira (21).

Continua depois da publicidade

O caminhão de toras de madeira e seu motorista, acabaram sendo identificados e localizados.

ENTENDA O CASO

No dia 17 de Novembro, às 5h, um motociclista e um caminhoneiro se envolveram em um acidente na região central da cidade, local de tráfego proibido para veículos pesados.

LEIA TAMBÉM: Homem ciumento se esfaqueia pra incriminar o namorado da ex-mulher em Timbó

Após o acidente, o Motorista desembarcou do veículo, viu o jovem ferido e, mesmo assim, evadiu-se sem prestar socorro à vítima. O piloto da motocicleta, R.C.S., não resistiu aos ferimentos e morreu aos 21 anos de idade.

SOBRE O ACIDENTE 

Por volta das 04h55 desta quarta-feira, 17 de novembro, uma colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão foi registrada na rua Blumenau no bairro Centro, em Timbó, no Médio Vale do Itajaí. Após a colisão, o caminhão envolvido no acidente se evadiu do local.

O Corpo de Bombeiros Militar do município realizou o atendimento da vítima. O motociclista, que estava indo trabalhar, encontrava-se em decúbito lateral em via pública, relatava algia em membro inferior direito e apresentava hemorragia na região das nádegas.

Após realizado os procedimentos protocolares e aferido os sinais vitais, que apresentavam normais, a vítima foi encaminhada para o Hospital Oase para avaliação médica.

Segundo relato de testemunhas, o outro veículo tratava-se de um caminhão, que evadiu-se do local sem prestar socorro ao motociclista.

Caminhão se evadiu após colisão com moto em Timbó

Na noite de quarta-feira, a Rafael Gomez Crespin de 21 anos, que era natural do Para, acabou não resistindo aos ferimentos e veio à óbito nas dependências do hospital. Conforme informações, ele teve complicações devido uma hemorragia, foi transferido para a UTI, porém, não resistiu.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado para fazer a recolha do corpo no hospital e realizar os procedimentos cabíveis.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento