Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem ciumento se esfaqueia pra incriminar o namorado da ex-mulher em Timbó

Homem ciumento se esfaqueia pra incriminar o namorado da ex-mulher em Timbó
Créditos: PC de Timbó

Ele tentou contar uma história para incriminar o namorado da ex, mas não deu certo.

Na sexta-feira, 17 de Dezembro, a Polícia Civil de Timbó foi comunicada de uma tentativa de homicídio no município. A vítima, um homem de 29 anos, foi encontrado com três perfurações no tórax. Antes da chegada da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros atendeu a vítima e a encaminhou ao Pronto Socorro do Hospital Oase para avaliação médica. O caso aconteceu no bairro Vila Germer.

Logo após receber o comunicado, os agentes do Setor de Investigação e Capturas se dirigiram ao Hospital Oase, afim de colher as declarações da vítima. Contudo, com o prosseguimento das investigações, foram constatadas a falsa comunicação de crime e a tentativa de suicídio por parte da “vítima”.

Continua depois da publicidade

ENTENDA O CASO

O homem, que até então era a vítima, por ciúmes do namorado da sua ex-mulher, acabou pegando uma faca no seu apartamento e deferindo contra si mesmo as facadas.

Com os ferimentos, o homem tinha como plano incriminar o namorado da sua ex-mulher, tudo por causa de seu ciúme. Como resultado, ele ficou com hemorragia ativa. No atendimento dos socorristas ele estava consciente e orientado.

                LEIA MAIS >> Festa Pomerana em Pomerode é cancelada

Por fim, com o trabalho da Polícia Civil, foi possível reunir provas e desmantelar a “historinha” contada pelo ciumento.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento