Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Suspeito de dupla tentativa de estupro é preso em Ponte Serrada

Suspeito de dupla tentativa de estupro é preso em Ponte Serrada
Foto: Polícia Civil

O suspeito tentou roubar os pertences de uma mulher e em seguida tentou estupra-la.

Nesta terça-feira (21), a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, com apoio operacional da Delegacia de Ponte Serrada, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva na cidade de Ponte Serrada, Santa Catarina.

De acordo com informações, os crimes ocorreram na madrugada do dia 13 de dezembro de 2021, sendo o primeiro no bairro Ribeirão Santa Bárbara. Na oportunidade, o investigado, em tese, teria tentado roubar os pertences de uma mulher e em seguida tentou estupra-la, inclusive deixando a vítima com diversas lesões.

Continua depois da publicidade

No segundo crime, o investigado, utilizou um canivete para tentar estuprar uma funcionária de um estabelecimento comercial localizado na BR 470, no Centro da cidade de Ascurra. O crime foi praticado no interior do banheiro da empresa, quando a funcionária entrou no local para fazer a limpeza.

>> LEIA MAIS: Homem é preso e adolescente é apreendida por tráfico de drogas em Apiúna

As investigações foram realizadas pelo Setor de Investigações Criminais da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra. Durante as investigações, através de provas testemunhais e imagem de câmera, foi confirmado que M.C.P seria o autor dos fatos.

Na manhã do dia 13 de dezembro de 2021, o homem fugiu para a cidade de Ponte Serrada com a finalidade de não ser responsabilizado criminalmente.

O mandado de prisão foi cumprido no bairro Dalla Vecchia, cidade de Ponte Serrada. Vale destacar que a prisão foi possível após a realização de diversas diligências conjuntas desempenhadas por policiais civis do Setor de Investigações Criminais das duas delegacias.

O homem, foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê, ficando assim à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra, responsável pela ordem judicial.

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento