Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso e adolescente é apreendida por tráfico de drogas em Apiúna

Homem é preso e adolescente é apreendida por tráfico de drogas em Apiúna
Créditos: PC de Ascurra

Ambos tinham posse ilegal de arma, tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Na última segunda-feira (20), a Polícia Civil da Comarca de Ascurra, cumpriu um mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido em desfavor de um homem identificado pelas siglas E.B.

O homem é suspeito da prática do crime de roubo, previsto no art. 157, do Código Penal. Durante as buscas foi apreendida uma arma de fogo e objetos relacionados ao tráfico de drogas, tais como: droga, balança de precisão, anotações do tráfico, pés de maconha e dinheiro.

Continua depois da publicidade

Então, o cumprimento do mandado de busca e apreensão ocorreu na Estrada Geral do Ribeirão Roxo, na cidade de Apiúna, residência do investigado E.B. No local, além do investigado, estava uma adolescente, que, pelas circunstâncias auxiliava E.B na prática do tráfico de drogas naquele endereço.

>> LEIA MAIS: Brinquedos arrecadados na campanha Natal Voluntário são entregues à crianças em Florianópolis

Diante do cenário encontrado, E.B foi preso em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico de drogas e a adolescente apreendida pelos mesmos fatos.

O preso E.B e a adolescente foram encaminhados até esta delegacia para a formalização do dos procedimentos policiais perante o Delegado Filipe Martins Alves Pereira.

Nesse sentido, após análise judicial, o investigado E.B teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva pelo Poder Judiciário.

Um mandado de prisão foi expedido em desfavor do homem pela Comarca de Ibirama. O preso acabou sendo encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

A adolescente foi liberada mediante termo de responsabilidade.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento