Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Empresa tem diversas ferramentas e itens de informática furtados em Rodeio 

Empresa tem diversas ferramentas e itens de informática furtados em Rodeio 
Foto: PM/Divulgação

O caso foi registrado em uma esquadria de madeira, tendo o assaltante escalado e usado pé de cabra para furtar os objetos. 

No início da manhã de quinta-feira (25), por volta das 6h50, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma esquadria de madeira localizada na rua Carlos Moser, no bairro Glória, em Rodeio, Médio Vale do Itajaí. A empresa que funciona no local teve diversas ferramentas e itens de informática subtraídos.

Os policiais se deslocaram até o local e conversaram com o proprietário, um homem de 52 anos, o qual informou que por volta das 6h30 chegou na empresa e notou que objetos e ferramentas haviam sido furtados.

Continua depois da publicidade

O autor do furto subtraiu um computador, uma impressora, fios de energia elétrica, seis parafusadeiras, uma esquadrejadeira, disjuntores, um nobreak e algumas peças de reposição de informática.

>> LEIA MAIS: Criança de 7 anos é atropelada por motoneta em Pomerode

Segundo a PM, foi observado que o furto ocorreu mediante escalada, durante o repouso noturno, e com a utilização de pés de cabras. A guarnição contatou o Plantão de Polícia Civil (PC) de Indaial, que comunicou o Instituto Geral de Perícias (IGP), tendo esse comparecido no local para a realização dos procedimentos cabíveis.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento