A empresa Racli, responsável pela limpeza urbana emitiu uma nota de pesar.
Na noite da última quarta-feira (17), por volta das 20h, uma mulher de 51 anos morreu após ser atropelada por um caminhão de lixo na rua Alfredo Del Priori, área central de Criciúma. A vítima carregava uma sombrinha para e proteger da chuva, e acabou atropelada, tendo a morte confirmada ainda no local.
Conforme relato de moradores, a vítima trabalhava no camelódromo da cidade, e morava próximo ao local onde o atropelamento ocorreu. Antes do acidente, a mulher foi até o supermercado, e acabou atropelada no caminho de volta para a casa.
A Polícia Militar (PM) esteve na cena do atropelamento e permaneceu até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), que recolheu o corpo de vítima.
Após o acidente, um debate foi levantado por moradores, que relatam sobre a falta de sinalização, o que gera insegurança já que o trajeto possui um alto fluxo de veículo, e que inclusive, há uma escola próximo a região.
>> LEIA MAIS: Adolescente é preso após furtar veículo e se passar por vítima em Blumenau
A Racli, empresa responsável pela limpeza urbana, emitiu uma nota de pesar sobre o acidente que gerou uma vítima fatal. A empresa informou que presta toda a assistência necessária no momento de profunda tristeza, e presta atendimento aos colaboradores que estavam presentes no momento do acidente,
A empresa destacou também que uma investigação interna para apuração dos fatos será aberta, assim como coletará informações da polícia sobre o ocorrido.
Sugestão de pauta