Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher acaba morta após ser atropelada por caminhão de lixo em Criciúma

Mulher acaba morta após ser atropelada por caminhão de lixo em Criciúma
Foto: PM/Divulgação

A empresa Racli, responsável pela limpeza urbana emitiu uma nota de pesar.

Na noite da última quarta-feira (17), por volta das 20h, uma mulher de 51 anos morreu após ser atropelada por um caminhão de lixo na rua Alfredo Del Priori, área central de Criciúma. A vítima carregava uma sombrinha para e proteger da chuva, e acabou atropelada, tendo a morte confirmada ainda no local.

Conforme relato de moradores, a vítima trabalhava no camelódromo da cidade, e morava próximo ao local onde o atropelamento ocorreu. Antes do acidente, a mulher foi até o supermercado, e acabou atropelada no caminho de volta para a casa.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar (PM) esteve na cena do atropelamento e permaneceu até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), que recolheu o corpo de vítima.

Após o acidente, um debate foi levantado por moradores, que relatam sobre a falta de sinalização, o que gera insegurança já que o trajeto possui um alto fluxo de veículo, e que inclusive, há uma escola próximo a região.

>> LEIA MAIS: Adolescente é preso após furtar veículo e se passar por vítima em Blumenau

A Racli, empresa responsável pela limpeza urbana, emitiu uma nota de pesar sobre o acidente que gerou uma vítima fatal. A empresa informou que presta toda a assistência necessária no momento de profunda tristeza, e presta atendimento aos colaboradores que estavam presentes no momento do acidente,

A empresa destacou também que uma investigação interna para apuração dos fatos será aberta, assim como coletará informações da polícia sobre o ocorrido.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento