Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Adolescente é preso após furtar veículo e se passar por vítima em Blumenau

Adolescente é preso após furtar veículo e se passar por vítima em Blumenau
Foto: PM/Divulgação

O caso foi registrado na noite de quinta-feira (18), no bairro Victor Konder.

Na noite de quinta-feira (19), por volta das 19h09, a Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 17 anos por furtar um veículo em Blumenau, Vale do Itajaí. O autor do crime ainda tentou se passar por vítima, alegando ter pulado de um carro em movimento.

Segundo os policiais, ao chegar no local, P.H.F.G. de 17 anos estava na beira da estrada, apresentando lesões leves. Ao abordá-lo, os policiais perceberam que ele possuía uma faca em sua cintura. O adolescente ter pulado de um carro em movimento, o que gerou desconfiança nos policiais, que suspeitaram que ele seria o autor do furto de um Fiat Palio Fire Flex cinza.

Continua depois da publicidade

O adolescente passou por uma entrevista pessoal, e acabou admitindo ter furtado o veículo. Ele recebeu voz de prisão e os policiais se deslocaram até o local onde o veículo furtado foi abandonado. No local, E.R.L. de 43 anos relatou ser vizinho do autor do crime, e que o mesmo contou com a ajuda de outra pessoa para furtar o carro.

> LEIA MAIS: Acompanhe a programação do Natal Mais Encantado de Timbó

Logo após furtar e abandonar o veículo na rua São Paulo, no bairro Victor Konder, o adolescente teria voltado ao local e admitido ter cometido o crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Instituto Geral de Perícias, sendo levado à Delegacia de Polícia Civil na sequência.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento