Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Criança é encontrada dormindo após suposto desaparecimento no MT

Criança é encontrada dormindo após suposto desaparecimento no MT
Fotos: Corpo de Bombeiros

Polícia e Bombeiros foram acionados pelos pais após a menina sumir enquanto brincava de esconde-esconde com a irmã.

Na quarta-feira, 17 de novembro, uma criança foi encontrada dormindo após supostamente desaparecer no MT. O caso ocorreu no município de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

De acordo com informações, a menina de quatro anos estava brincando de ‘esconde-esconde’ quando a irmã mais velha quando desapareceu. Pelo fato do portão da residência estar aberto no momento que os pais procuraram e não encontraram a menina, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal do município foram mobilizados nas buscas.

Continua depois da publicidade

Após aproximadamente 40 minutos de buscas, a criança foi encontrada dormindo embaixo de travesseiros na cama dos pais.

–> LEIA TAMBÉM: Notebooks furtados de colégio em Jaraguá do Sul são recuperados

De acordo com a Polícia Militar, suspeita-se que a menina se escondeu da irmã embaixo dos travesseiro e durante a brincadeira, acabou pegando no sono.

O soldado Jamesson Rocha de Menezes, do Corpo de Bombeiros, relatou que “Foi uma situação atípica, bem preocupante, mas que terminou em um final feliz. Os pais já tinham procurado, mas não encontraram. Fizemos buscas na casa, inclusive no quarto, e nas imediações, chamamos várias vezes pelo nome da criança, mas ela não respondia”.

Ainda conforme o soldado, foram realizadas buscas pela casa e pelo bairro, inclusive verificando câmeras de monitoramento de comércios próximos a casa. Durante essas buscas, a mãe da menina saiu da residência aliviada e avisou que havia encontrado a menina embaixo dos travesseiros.

“Quem entra no quarto não consegue ver que tem uma criança lá. A criança é pequena e estava bem escondida. Não se mexia, não respondia”, disse o soldado.

Criança é encontrada dormindo após suposto desaparecimento no MT

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento