Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Timbó realizará Moções em homenagem a pessoas que fizeram a diferença na sociedade

Timbó realizará Moções em homenagem a pessoas que fizeram a diferença na sociedade
Foto: Câmara dos Vereadores

Dentre elas Moção à Elizabeth Germer que faleceu dia 22 de outubro deste ano como forma de agradecimento por toda contribuição cultural

Os vereadores aprovaram na última noite de terça-feira, 16, várias Moções à timboenses que fazem a diferença na sociedade. 

Uma delas é Elisabeth Germer que faleceu dia 22 de outubro deste ano, como forma de agradecimento por toda contribuição cultural, ambiental e humana ao Município de Timbó.

Continua depois da publicidade

Os professores de Xadrez Marlon Rahn e Charles Gauche representando a Associação Xadrez Timbó, receberão Menção de Aplausos pela conquista do troféu inédito de xadrez para o município de Timbó. 

>>LEIA MAIS: Cresce número de ocorrências com serpentes peçonhentas de acordo com Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio

Ainda, com o esporte o atleta e técnico paralímpico de atletismo Sidney Alexandre Reinhold também receberá Moção de Aplausos como forma de homenagear todo empenho e dedicação destinados aos atletas que possuem limitações físicas, intelectuais, visuais e auditivas.

A Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina – EPAGRI, receberá pela passagem de seus trinta anos de serviços prestados à agricultura de Santa Catarina, ocorrido no dia 20 de novembro de 2021.

Os certificados de Moções serão entregues aos homenageados na Sessão Solene com data a ser definida. No caso de Elisabeth Germer um familiar poderá receber.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento