Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Três casas são arrombadas e furtadas na sexta-feira em Ibirama 

Três casas são arrombadas e furtadas na sexta-feira em Ibirama 
Imagem ilustrativa

Televisões, celulares e outros objetos foram subtraídos das casas da vítimas.

Na sexta-feira (12), foi registrado três ocorrências de furto em casas da cidade de Ibirama, no Alto Vale do Itajaí. As janelas das residências foram arrombadas. Televisões, celulares e diversos itens foram subtraídos dos locais.

Na primeira ocorrência, os policiais conversaram com A.P.W.R, a qual informou que seu marido havia saído de casa por volta das 12h20, e que ao chegar em casa por volta das 14h41, se deparou com a casa revirada. Ele percebeu que a janela do quarto dos fundos estava arrombada.

Continua depois da publicidade

Foram subtraídos do interior da casa uma TV 50 polegadas (Phillips) que estava na sala, um Smartphone (Samsung J5 Prime) e diversas peças de roupas, assim como vários frascos de perfume. Além disso, um cobertor também foi levado, provavelmente para “embrulhar” os itens furtados.

A guarnição da Polícia Militar (PM) realizou buscas nas imediações e notou que na estrada em frente a casa, cerca de 500 metros a frente, em um local não habitado, um veículo realizou manobras para retornar, deixando matos amassados. A PM acredita que tudo indica ter sido o veículo usado na ação. Moradores próximos relataram que visualizaram um Splinter entrando na rua, mas que não levantou suspeitas.

O segundo caso ocorreu na rua Adolfo Fiedler, onde M.N.A informou que saiu para trabalhar por volta das 4h da manhã, e que ao retornar às 18h, encontrou a casa revirada, tendo a janela dos fundos sido arrombada com o uso de uma ferramenta. Foram subtraídos do local alguns pertences, entre eles duas televisões Smart, um Smartphone, um violão, uma sanduicheira e uma fritadeira.

>> LEIA MAIS: Ladrões abatem e furtam carne de animal em Rio dos Cedros

A terceira ocorrência foi registrada na rua Santa Cruz. No local, a PM conversou com J.M, que contou ter saído de casa para trabalhar por volta das 13h20, e que ao retornar, por volta das 19h, encontrou a residência revirada. As janelas dos fundos foram arrombadas com o uso de ferramentas, sendo subtraído do interior uma TV Smart 48 polegadas e a câmera espiã que ficava nos fundos.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento