Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Ladrões abatem e furtam carne de animal em Rio dos Cedros 

Ladrões abatem e furtam carne de animal em Rio dos Cedros 
Imagem Ilustrativa

Toda a carne do animal foi levada, restando apenas a cabeça, patas, vísceras e fígado. 

Na manhã de sexta-feira (12), por volta das 7h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Estrada Geral Rio Adam, no bairro Rio Adam, em Rio dos Cedros, Médio Vale do Itajaí. Um animal foi abatido e carneado, sendo subtraída toda a carne.

No local, a guarnição conversou com a vítima, um homem de 35 anos, o qual relatou que o cadeado do protão de acesso ao terreno havia sido arrombado, e que um animal foi abatido, restando apenas a cabeça, couro, patas, vísceras e fígado, sendo levada toda a carne.

Continua depois da publicidade

Os policiais informaram que até o fechamento do ocorrência não houve informações ou características de suspeitos, pois não houve testemunhas do ocorrido. Um levantamento fotográfico foi realizado de alguns objetos que foram deixados nas proximidades, provavelmente utilizados pelos autores do crime.

>> LEIA MAIS: Homem é morto com mais de 20 tiros em Joinville

Diante do ocorrido, um boletim de ocorrência foi registrado. A PM orientou a vítima e encaminhou os objetos à Polícia Civil, para que os autores sejam identificados.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento