Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia Civil realiza operação contra autores de roubos em Rio dos Cedros

Polícia Civil realiza operação contra autores de roubos em Rio dos Cedros

Na operação, quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido.

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da delegacia de Polícia Civil do município de Rio dos Cedros, realizou uma operação contra os autores de dois roubos ocorridos no município.

Durante a operação foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisões preventivas. As investigações apontaram que os roubos foram realizados por um grupo de quatro pessoas.

Continua depois da publicidade

Os crimes foram efetuados com extrema violência e tinham como alvos idosos. Em um dos casos, os suspeitos jogaram gasolina na face da vítima e ameaçaram atear fogo em seu corpo para que ela entregasse valores em dinheiro. Em outro assalto, dois idosos foram cruelmente amarrados e espancados, oportunidade em que aproximadamente R$ 5.000,00 foram roubados da residência.

–> LEIA TAMBÉM: Veículo com registro de furto é recuperado em Rio do Sul

Nesta manhã de quinta-feira(11), as Delegacias de Timbó, Ascurra, Indaial e Pomerode, contando ainda com apoio da DIC de Blumenau, coordenadas pelo Delegado de Polícia André Beckman, deram cumprimento aos mandados expedidos pela justiça. Em uma das residências, foram apreendidas quantidades de cocaína e de maconha, bem como, dois revólveres calibre .38, municiadas. Uma das armas e parte da droga apreendida estava escondida em uma bolsa de bebê, em meio à fraldas.

Na residência de um adolescente investigado de ser o fornecedor das armas para a realização do crime, foi apreendido uma espingarda calibre .22.

Ao fim da operação, quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido. Todos foram conduzidos à delegacia juntamente com os materiais apreendidos no cumprimento dos mandados. Após a lavratura dos procedimentos cabíveis, os presos foram encaminhados ao sistema carcerário, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

–> LEIA TAMBÉM: Homem aplica golpe em posto de combustíveis de Ituporanga

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento