Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem aplica golpe em posto de combustíveis de Ituporanga

Homem aplica golpe em posto de combustíveis de Ituporanga
Foto: Ilustrativa

Ele pagou sua conta com pix e após sair do estabelecimento, cancelou o pagamento.

Na tarde de quarta-feira, 10 de novembro, um homem aplicou um golpe em um posto de combustíveis de Ituporanga. A Polícia Militar foi acionada às 18h09 para atender a ocorrência na SC-350, no bairro Vila Nova.

Em conversa com o solicitante, este relatou aos policiais que um cliente havia abastecido R$50,00 em gasolina e consumido na loja de conveniência mais um determinado valor, no momento de pagar, este solicitou se poderia efetuar o pagamento através do pix, que foi aceito pelo funcionário.

Continua depois da publicidade

Ainda conforme o relato, o cliente realizou um pix para o estabelecimento no valor que deveria pagar e em seguida mostrou um comprovante, porém, após o cliente sair do local, notou-se que o pix que ele havia sido cancelado pelo cliente.

–> LEIA TAMBÉM: Ladrão quebra vidro de loja para furtar eletrônicos em Indaial

O homem conduzia um veículo Honda Civic de cor marrom e na chegada dos policiais, já havia se evadido do posto. Rondas foram efetuadas com intuito de localizar o automóvel, porém, sem sucesso. Um boletim de ocorrência foi realizado para que os fatos fossem apurados posteriormente.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento