Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Ladrão quebra vidro de loja para furtar eletrônicos em Indaial

Ladrão quebra vidro de loja para furtar eletrônicos em Indaial
Fotos: PM/Divulgação

O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (11).

Na madrugada desta quinta-feira (11), por volta das 03h07, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de furto na rua Marechal Deodoro da Fonseca, em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. Um ladrão quebrou o vidro de uma loja de eletrônicos para furtar os itens do local, fugindo logo em seguida.

Ao chegar no local, a guarnição conversou com uma testemunha, um homem de 74 anos, que informou aos agentes que mora próximo ao local, e que ouviu um barulho de vidro quebrando em uma loja de celulares. Ele presenciou um homem saindo da loja correndo em fuga à ruas próximas, não retornando mais.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Após passar por situação vexatória servidor público do oeste catarinense é indenizado em 10 mil

Os policiais tentaram entrar em contato com o proprietário da loja, porém, não obteve êxito. No local, os policiais encontraram a vitrine quebrada, e o interior da loja estava revirado, não sendo possível fazer um levantamento da quantidade de itens furtados. Diante do ocorrido, um boletim de ocorrência foi registrado.

Em relato ao Portal Misturebas, o proprietário do estabelecimento informou que do interior da loja não foram furtados produtos, porém, da vitrine foi subtraído 1 iPhone 8 plus preto, 1 realme c11, 1 Xiaomi note 8 e 1 tablet Samsung.

Segundo o proprietário da loja, o vidro do estabelecimento possuía uma película anti-furto, que impede quebrá-lo com pedrada ou algo algo similar, porém, o criminoso estava preparado com um martelo, fez três furos no vidro e puxou, fazendo com que quebrasse.

Uma recompensa de R$1.000 foi posta pelo proprietário para informações que levem a prisão do criminoso.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento