Drogas que seriam vendidas em eventos também foram apreendidas na operação.
A operação “Sentinela” realizada pela Polícia Militar (PM) na tarde de terça-feira (09), em Balneário Camboriú, prendeu três homens por tráfico de drogas. Por volta das 15h, a PM deflagrou a operação nas áreas consideradas críticas no munícipio.
Através do apoio do Batalhão de Choque de Florianópolis, por meio da GTAM, das guarnições da Rádio Patrulha, ROCAM e Canil, as guarnições da PM se deslocaram aos pontos estratégicos e conhecidos pelo tráfico de drogas. O objetivo da operação foi saturar essas áreas, apreender as drogas e os traficantes.
Foi obtido êxito na operação em três pontos da cidade. No bairro Vila Fortaleza, conhecido na região como “brejo”, um homem foi preso com vários invólucros de drogas, sendo 92 buchas pequenas de cocaína, seis buchas grandes de cocaína, 17 gramas de maconha e 18 gramas de crack, as quais já estavam fracionadas e renderiam cerca de90 pedras. Foi apreendido outros R$ 70 que estavam com o autor do crime.
A segunda prisão ocorreu no bairro dos Municípios, onde um homem que comercializava crack na região foi abordado com 20 pedras da substância, assim como dinheiro trocado em notas pequenas.
A última apreensão ocorreu durante a abordagem de um suspeito na área central da cidade, onde foram encontrados aproximadamente 1.000 comprimidos de ecstasy, que seriam comercializados em eventos da cidade.
>> LEIA MAIS: Ponte Pênsil do Pasquim é liberada em Timbó
Os três envolvidos foram apreendidos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Sugestão de pauta