Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Cachorro morre após ser atacado por abelhas em Navegantes 

Cachorro morre após ser atacado por abelhas em Navegantes 
Foto: CBM/Divulgação

As abelhas iniciaram o ataque após o poste em que estavam ser atingido por uma retroescavadeira. 

Na manhã desta quarta-feira (10), um cachorro morreu após ser atacado por abelhas na Pedro Vicente Coelho, em Navegantes, no Vale do Itajaí. As abelhas iniciaram o ataque após o poste em que estavam ser atingido por uma retroescavadeira.

Por volta das 08h30, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência de ataque de abelhas. No local, a guarnição constatou que uma máquina retroescavadeira realizava a limpeza de um terreno baldio, quando acidentalmente, bateu em um poste de energia que estava acomodado no chão.

Continua depois da publicidade

Com a batida, as abelhas que estavam lá foram provocadas e acabaram atacando o cachorro que estava na casa vizinha ao terreno. O animal não resistiu ao ataque e morreu.

>> LEIA MAIS: Três homens são presos por tráfico de drogas em operação realizada em Balneário Camboriú

Os bombeiros instruíram o proprietário do terreno e o vizinho quanto aos cuidados que deveriam ser tomados até o final da manutenção do terreno. O proprietário do terreno relatou ao chefe de socorro do dia que conhece um apicultor e que entraria em contato com o mesmo, e que ao final da limpeza realizaria a captura das abelhas.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento