Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Três homens são presos por tráfico de drogas em operação realizada em Balneário Camboriú

Três homens são presos por tráfico de drogas em operação realizada em Balneário Camboriú
Fotos: Divulgação/PM

Drogas que seriam vendidas em eventos também foram apreendidas na operação.

A operação “Sentinela” realizada pela Polícia Militar (PM) na tarde de terça-feira (09), em Balneário Camboriú, prendeu três homens por tráfico de drogas. Por volta das 15h, a PM deflagrou a operação nas áreas consideradas críticas no munícipio.

Através do apoio do Batalhão de Choque de Florianópolis, por meio da GTAM, das guarnições da Rádio Patrulha, ROCAM e Canil, as guarnições da PM se deslocaram aos pontos estratégicos e conhecidos pelo tráfico de drogas. O objetivo da operação foi saturar essas áreas, apreender as drogas e os traficantes.

Continua depois da publicidade

Foi obtido êxito na operação em três pontos da cidade. No bairro Vila Fortaleza, conhecido na região como “brejo”, um homem foi preso com vários invólucros de drogas, sendo 92 buchas pequenas de cocaína, seis buchas grandes de cocaína, 17 gramas de maconha e 18 gramas de crack, as quais já estavam fracionadas e renderiam cerca de90 pedras. Foi apreendido outros R$ 70 que estavam com o autor do crime.

A segunda prisão ocorreu no bairro dos Municípios, onde um homem que comercializava crack na região foi abordado com 20 pedras da substância, assim como dinheiro trocado em notas pequenas.

Três homens são presos por tráfico de drogas em operação realizada em Balneário Camboriú Três homens são presos por tráfico de drogas em operação realizada em Balneário Camboriú

A última apreensão ocorreu durante a abordagem de um suspeito na área central da cidade, onde foram encontrados aproximadamente 1.000 comprimidos de ecstasy, que seriam comercializados em eventos da cidade.

>> LEIA MAIS: Ponte Pênsil do Pasquim é liberada em Timbó

Os três envolvidos foram apreendidos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento