Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas em Blumenau

Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas em Blumenau
Foto: PM

Os policiais encontraram dinheiro, drogas e um simulacro de arma de fogo pertencentes ao autor do crime.  

Um jovem de 19 anos foi preso na noite de sexta-feira (29), por tráfico de drogas na rua Frei Stanislau Schaette, em Blumenau, Vale do Itajaí. Por volta das 20h03, a Polícia Militar (PM) foi informada sobre um veículo comercializando drogas na região.

Ao se deslocar até o local da denúncia, os policiais visualizaram um Fiat Uno preto e um Fiat Uno Mille Economy estacionados, onde L.A.S.P de 19 ano e D.A.S., 26 ANOS, conversavam através das janelas de seus veículos, quando realizaram a troca de objetos. A PM os abordou e encontrou um torrão de maconha com D.A.S., cerca de 20 gramas.

Continua depois da publicidade

O homem relatou que havia acabado de comprar a droga, que foi negociada pelo WhatsApp, sendo pago o valor de R$ 50 via Pix. Ele mostrou a conversa em seu celular. O jovem L.A.S.P. não teve nada encontrado consigo durante a busca pessoas. Porém na busca veicular no Fiat Uno Mille, os agentes localizaram dois torrões de maconha, R$ 1.085,00 e uma máquina de cartão.

O jovem foi questionado se havia drogas em sua casa e, segundo a PM, ficou nervoso ao responder que não. Os policiais foram até a casa dele e foram recebidos pela mãe do autor, que permitiu a entrada dos agentes. No interior da casa, foram encontrados um simulacro de arma de fogo com um coldre para porte velado, três balanças de precisão e mais uma quantidade de maconha.

>> LEIA MAIS: Acidente entre três caminhões deixa feridos na BR 470 em Gaspar

Após a prisão em flagrante realizada pela Autoridade Policial Militar, o jovem foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP)  para o exame de corpo de delito, e posteriormente, levado à Delegacia de Polícia Civil.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento