Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Acidente entre três caminhões deixa feridos na BR 470 em Gaspar 

Acidente entre três caminhões deixa feridos na BR 470 em Gaspar 
Fotos: CBM

Uma das vítimas ficou presa entre as ferragens. 

Na tarde de sexta-feira (29), um acidente de trânsito envolvendo três caminhões deixou feridos no km 35 da BR 470, próximo ao Posto Juninho, no bairro Margem Esquerda, em Gaspar. Por volta das 17h37, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender a ocorrência. Uma das vítimas ficou presa entre as ferragens.

No local do acidente, as guarnições se depararam com duas vítimas. A primeira, motorista do caminhão Mercedes 1620, com placas de Joinville. O homem de 45 anos estava no interior do veículo, preso entre as ferragens, com o painel sobre o seu peito e pernas. Ele teve fratura expostas nos dois fêmures, punho direito, grave lacerações e escoriações espalhadas pelo corpo, apresentando suspeita de hemorragia interna com fratura nas costas.

Continua depois da publicidade

Um dos socorristas permaneceu durante toda a ocorrência, no interior da cabine, oferecendo oxigênio e conversando coma  vítima. Os bombeiros extraíram a posta do veículo para conseguir tirar o motorista das ferragens. Após ser tirado do que restou do veículo, o homem foi encaminhado para a ambulância do SAMU, onde já havia uma médica o esperando para iniciar os cuidados. Ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, em Blumenau.

A segunda vítima envolvida no acidente, um homem de 70 anos, condutor do Ford Cargo 2628 com placas de São José, estava consciente e estável. Ele caminhava pela cena do acidente, e relava fores nas costas. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Gaspar, onde recebeu atendimento médico.

>> LEIA MAIS: Ladrão faz buraco em parede para furtar loja em Indaial

Após o atendimento e retirada das vítimas, a guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou responsável pelo local, tomando as providencias cabíveis ao ocorrido.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento