Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Três pessoas envolvidas em roubo de caminhão são presas em operação da Polícia Civil

Três pessoas envolvidas em roubo de caminhão são presas em operação da Polícia Civil

As prisões foram efetuadas nos bairros Garcia e Itoupava Central, em Blumenau.

Na manhã desta terça-feira (26), foi deflagrada pela Polícia Civil (PC) uma operação que prendeu três pessoas envolvidas em um roubo de caminhão, em Blumenau, no Vale do Itajaí. A ação foi realizada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Blumenau. As prisões foram efetuadas nos bairros Garcia e Itoupava Central. O grupo também é suspeito de roubo a residência.

De acordo com a PC, o roubo ocorreu no dia 23 de julho deste ano. No dia, os criminosos solicitaram um serviço de guincho em frente ao cemitério Jardim da Saudade, para atrair a vítima. Ao chegar no local, ela foi rendida por uma arma de fogo, amarrada e feita de refém, sendo levada até o litoral. Posteriormente, os envolvidos voltaram a vítima para Blumenau, e a abandonaram com as mãos amarradas na Rua Pastor Oswaldo Hesse.

Continua depois da publicidade

Uma investigação foi realizada pela DIC/PCSC, que identificou os criminosos, sendo dois homens de 26 e 23 anos, e uma mulher de 28 anos. Os homens ficaram responsáveis pela abordagem da vítima. Já a mulher, monitorou a ação da polícia com a interceptação de rádio comunicador da Polícia Militar (PM).

Além do roubo ao caminhão, o grupo é responsável por um roubo efetuado a uma residência e de um veículo, ocorrido no dia 21 de junho deste ano, às margens da BR 470, no bairro Badenfurt, quando fugiram ao trocar tiros com a PM de Gaspar.

>> LEIA MAIS: Irmãos investigados por homicídio são presos após se apresentar à Polícia Civil

Maus tratos 

No momento em que a PC realizava o cumprimento dos mandados na rua José Busnardo, no bairro Garcia, os agentes encontraram um cachorro da raça Pitbull em situação de maus tratos, com vários ferimentos pelo corpo e dormindo em situação degradante.

Os criminosos foram encaminhados à sede da DIC/PCSC para os procedimentos cabíveis, e a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de maus tratos.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento