Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Irmãos investigados por homicídio são presos após se apresentar à Polícia Civil

Irmãos investigados por homicídio são presos após se apresentar à Polícia Civil
Foto: Ilustrativa/Polícia Civil

Eles são investigados por matar outro homem a facadas e pedradas, em Criciúma.

Dois homens investigados por homicídio, 28 e 21 anos, se entregaram à Polícia Civil (PC) em Criciúma, no Sul catarinense, na segunda-feira (25). Eles tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça em uma investigação da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC). Eles são suspeitos de ter matado outro homem com golpes de faca e pedradas no dia 18 de setembro deste ano, no bairro Rio Bonito.

As investigações foram realizadas pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP/DIC), e esclareceram que o homicídio foi cometido pelos irmãos em uma discussão familiar, envolvendo a guarda de uma sobrinha deles, que era enteada da vítima.

Continua depois da publicidade

Com as provas, o Juízo da 1ª Vara Criminal de Criciúma decretou a prisão temporária dos investigados, que não haviam sido localizados desde a noite do crime. Eles se apresentaram com o advogado, mãe e irmã (esposa da vítima), que presenciaram o ocorrido estavam em local incerto desta a data do homicídio.

>> LEIA MAIS: PM prende homem após encontrar arma de fogo durante ocorrência de violência doméstica

Os homens confessaram ter esfaqueado e apedrejado a vítima, o que resultou na morte dela, alegando agir por medo de sofrer uma represália dele, que durante a briga os ameaçou de morte. Os irmãos presos foram encaminhados ao presídio, e ao final do inquérito policial, será representado pela conversão de suas prisões temporárias de 30 dias em prisão preventiva.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento