Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Ladrão furta vários botijões de gás, mas colide veículo e foge sem os itens em Rio dos Cedros

Ladrão furta vários botijões de gás, mas colide veículo e foge sem os itens em Rio dos Cedros
Fotos: PM

Ele foi flagrado pelo proprietário dos itens, que o seguiu de carro e encontrou o veículo abandonado após colisão em um barranco. 

Na madrugada desta terça-feira (26), por volta das 01h51, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de furto de botijões de gás em um mercado localizado na Estrada Geral Rio Ada, em Rio dos Cedros, Médio Vale do Itajaí. O proprietário do local, 53 anos, flagrou um ladrão furtando diversos botijões de gás e fugindo em um veículo prata. A vítima não pensou duas vezes, pegou seu carro e foi atrás do homem.

De acordo com a PM, a vítima relatou que estava descansando em casa quando ouviu os cachorros latirem, e ao verificar a situação, viu um homem caminhando em volta do pátio do mercado que fica anexado a casa. O ladrão foi surpreendido pelo proprietário do mercado e entrou em um Sedan prata, fugindo sentido à Serra.  A vítima pegou o carro e foi atrás do ladrão em fuga, encontrando o veículo abandonado após uma colisão em um barranco.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Avanços na ciência permitem o primeiro transplante de rim animal em ser humano

No interior do Sedan, havia 12 botijões de gás, furtados do estabelecimento, e outros 11 botijões estavam espalhados no meio da estrada. A guarnição realizou rondas, e com a ajuda de moradores, entrou na mata próxima ao local onde o veículo foi abandonado. Porém, o autor do furto não foi localizado. O Sedan foi removido ao pátio conveniado junto dos botijões furtados, sendo registrado um boletim de ocorrência.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento