Todos os envolvidos na ação foram presos e levados para a delegacia de Campos Novos.
Oito pessoas suspeitas de participarem de um assalto a uma relojoaria em Joaçaba, no Oeste catarinense, foram presas nesta segunda-feira, 25, no mesmo dia do assalto, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Com elas, os policiais encontraram relógios, anéis e colares.
As prisões ocorreram na BR-282 e BR-470, respectivamente em Campos Novos e Curitibanos, na mesma região. O roubo ocorreu aproximadamente às 9h da manhã.
Por volta das 10:45, em uma fiscalização de rotina, o motorista de um Gol com placas de Indaial, no Vale do Itajaí, não obedeceu a ordem de parada em frente ao posto da PRF em Campos Novos. Ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais.
>>LEIA MAIS: Avanços na ciência permitem o primeiro transplante de rim animal em ser humano
Quatro homens e uma mulher estavam no carro. Um deles estava com um revólver na cintura, com seis balas, conforme a PRF.
No veículo, os policiais encontraram 17 relógios, dezenas de anéis e dois colares. Também acharam cinco celulares, 12 gramas de maconha e R $408 em dinheiro.
A Polícia Civil vai investigar qual a participação de cada pessoa no crime. A relojoaria informou que as peças roubadas estavam avaliadas em R $66 mil.
Sugestão de pauta