Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Suspeitos de executar casal são presos em Rio do Sul SC

Suspeitos de executar casal são presos em Rio do Sul SC
Foto: Divulgação: Rafael e Pâmela

O casal teria sido executado com uma diferença de três dias da morte de um para o outro. As investigações apontam a morte da mulher como queima de arquivo.

A Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul com apoio da DPMU de Pouso Redondo, prendeu no sábado, 16, suspeitos de terem executado no início deste mês um casal na cidade de Rio do Sul/SC

Os crimes ocorreram na primeira semana do mês de outubro, o primeiro a ser executado foi Rafael, na noite do dia 5, com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. No crime, estariam envolvidas pelo menos 4 pessoas. 

Continua depois da publicidade

Pâmela, sua companheira, foi executada 3 dias após Rafael ter sido morto, no dia 8 de outubro a mulher foi alvejada com três tiros, dentro de seu carro enquanto chegava a casa da sogra, mãe de Rafael. A vítima foi surpreendida por dois indivíduos, os quais estavam lhe esperando em um matagal próximo a residência. 

>>LEIA MAIS: Incêndio assusta moradores de residência no Rio do Sul SC

Os crimes têm ligação e tiveram como motivação, o primeiro, uma desavença entre Rafael e um “amigo” de infância no comércio de drogas e homicídios cometidos na região.

 Já Pâmela teria sido morta em uma “queima de arquivo”, uma vez que mesmo alertada, passou a buscar informações dos autores da morte de seu companheiro.  

Foi dado cumprimento de ordens judiciais de mandado de busca e apreensão e prisão temporária, no sábado, 16,  no município de Pouso Redondo, as quais resultaram ainda na prisão em flagrante de um casal pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Já em Rio do Sul SC foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão de um  adolescente, o qual seria o mentor e executor dos crimes de homicídios investigados.  

As investigações apontam que na morte de Rafael ao todo quatro pessoas, dois adolescentes, participaram do crime, já na de sua companheira apenas dois deles, um adolescente, seriam os autores.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento