Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso após furto na Secretaria de Educação de Benedito Novo

Homem é preso após furto na Secretaria de Educação de Benedito Novo
Foto: Ilustrativa/PMSC/GEIn

Os objetos que havia furtado foram localizados em um prédio abandonado.

Na manhã de segunda-feira, 18 de outubro, um homem foi preso após invadir e furtar a Secretaria de Educação de Benedito Novo. A Polícia Militar foi acionada por volta das 07h50 para atender a ocorrência na rua Celso Ramos.

Na chegada dos policiais, foi feita uma ronda nos arredores, sendo os objetos furtados localizados em um prédio abandonado ao lado da secretaria. De acordo com a Polícia Militar, o autor arrombou uma janela deste prédio para ter acesso ao pátio da secretaria, em seguida, ele entrou pela porta dos fundos da cozinha e no interior da edificação arrombou diversas portas e revirou os cômodos.

Continua depois da publicidade

Do local haviam sido furtados dois projetores de vídeo, dois notebooks, materiais estes que foram localizados e recuperados no prédio ao lado.

–> LEIA TAMBÉM: Homem é preso em Blumenau após tentativa de roubo em Navegantes

Um morador de rua seria o suspeito de ser o autor do crime. Rondas foram efetuadas sendo o homem localizado e abordado pelos policiais, ao ser questionado, confessou o furto. Ele possui diversas passagens por furto e foi conduzido à delegacia de polícia para que as devidas providências fossem tomadas.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento