Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso em Blumenau após tentativa de roubo em Navegantes

Homem é preso em Blumenau após tentativa de roubo em Navegantes
Foto: Reprodução/PMSC

A vítima estava com seu veículo parado no trânsito, porém, conseguiu fugir.

Na tarde de segunda-feira, 18 de outubro, um homem foi preso em Blumenau após uma tentativa de roubo em Navegantes. A prisão ocorreu por volta das 17h18 após os policiais receberem informações de que um veículo com placas de Blumenau estava envolvido no crime que ocorreu no litoral.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 12h da segunda-feira, quando três homens armados com arma branca tentaram abordar a vítima que estava com o seu veículo parado no trânsito. Dois criminosos desceram do veículo VW Up de cor preta e se aproximaram do automóvel da vítima, porém, ao notar o que estava ocorrendo, a vítima acelerou e conseguiu fugir.

Continua depois da publicidade

Momentos após o crime, o veículo Up foi avistado saindo do município de Navegantes e seguindo pela BR-470, sentido o Vale do Itajaí. As informações foram repassadas à Polícia Militar de Blumenau que passou a monitorar o endereço onde o veículo estava documentado.

–> LEIA TAMBÉM: Operação de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes foi realizada na BR-101

Durante as rondas, o veículo foi localizado por uma guarnição da Rocam na rua Dirlene Siqueira dos Santos, no bairro Itoupava Central. Foi efetuada a abordagem e identificado o condutor, que confessou a participação na tentativa de roubo ocorrida horas antes. Os outros dois envolvidos no crime não foram localizados até o momento, sendo o homem de 25 anos preso e conduzido à Central de Polícia Civil, juntamente com o automóvel utilizado no crime, para que as devidas providências fossem tomadas.

Veja o momento da tentativa de roubo:

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento