Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Oportunidades: 8.505 vagas de emprego são oferecidas nesta semana em Santa Catarina.

Oportunidades: 8.505 vagas de emprego são oferecidas nesta semana em Santa Catarina.
Foto: Imagem Ilustrativa

O Sistema Nacional do Emprego (Sine/SC), vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), disponibilizou quase 9 mil vagas de emprego.

Pensando no desenvolvimento econômico do Estado, a secretaria de desenvolvimento econômico disponibilizou oportunidades na região catarinense. 

>>LEIA MAIS: Câmeras de segurança flagram ação criminosa em condomínio de Blumenau SC

Continua depois da publicidade

Desse número expressivo de vagas, estão disponíveis 137 para pessoas com deficiência (PcD). Há emprego para os mais variados cargos, desde vagas para auxiliares a profissionais formados.

Em declaração sobre a importância da ação, o diretor de Emprego e Renda da SDE, Diego Goulart, reafirmou sobre a importância do Sine neste momento de pandemia. “A economia está retomando e Santa Catarina cresce acima da média nacional. O Sine presta um serviço essencial para a população e para o desenvolvimento econômico do estado”, afirmou. 

Os candidatos que obtiverem interesse ou que já estão em busca de oportunidade devem procurar uma das mais de 130 unidades do Sine, estaduais e municipais, em funcionamento em Santa Catarina. Para realizar o cadastro pessoalmente, é necessário apresentar documentos pessoais, como RG, CPF e carteira de trabalho.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento