Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Câmeras de segurança flagram ação criminosa em condomínio de Blumenau SC

Câmeras de segurança flagram ação criminosa em condomínio de Blumenau SC
Foto: Imagem Ilustrativa

A vítima, um jovem de 17 anos procurou a polícia militar e relatou o ocorrido de roubo a um de seus pertences em sua residência.

Em relato aos militares a vítima constatou que sua bicicleta, modelo Monark barra circular de cor lilás, teria sido roubada dentro de seu condomínio. 

>>LEIA MAIS: Homem é furtado enquanto caminhava em Blumenau SC

Continua depois da publicidade

O fato ocorreu na rua São Roque, bairro Itoupava Norte em Blumenau. O rapaz informou que teria guardado a bicicleta na garagem do condomínio em que mora. Entretanto, pela manhã o veículo já não estava no mesmo local em que havia deixado. 

As câmeras de segurança do condomínio flagraram a ação criminosa, e puderam identificar o autor do roubo.

Por volta das 10h30, após realizar análise das imagens do sistema interno de segurança, os militares localizaram o suspeito, um homem de 30 anos que é conhecido no meio policial pela prática de furto e que possui uma extensa ficha criminal com 36 registros. 

O homem foi encontrado após a polícia realizar rondas pelo bairro Escola Agrícola precisamente na rua Dona Emma. O homem confessou a prática de furto e também afirmou ter vendido a bicicleta para que pudesse comprar drogas para seu consumo.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento