Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Câmeras de segurança gravam momento em que funcionário reage a assalto e usa rolo de massa para agredir criminoso

Câmeras de segurança gravam momento em que funcionário reage a assalto e usa rolo de massa para agredir criminoso
Foto: Reprodução/Vídeo

O pizzaiolo atingiu a cabeça do ladrão armado, que fugiu do local logo em seguida. O caso foi registrado em Fortaleza, no Ceará.

A reação de um funcionário durante um assalto foi filmada por câmeras de segurança do estabelecimento. O pizzaiolo utilizou um rolo de massa para atingir a cabeça do assaltante armado, que fugiu logo em seguida. O caso ocorreu na quinta-feira (30), no Bairro Jardim América, em Fortaleza, no Ceará.

Dois homens entraram na pizzaria durante a noite e renderam os clientes e trabalhadores. Um deles estava na cozinha do estabelecimento, apontando uma arma para um dos funcionários. Em um momento de distração, o pizzaiolo atinge um golpe na cabeça do criminoso com um rolo de macarrão.

Continua depois da publicidade

O funcionário recebeu ajuda dos colegas de trabalho, que também começaram a agredir o assaltante e a contê-lo. Em seguida, ele consegue fugir do local, com a camiseta toda rasgada. O proprietário da pizzaria não comentou sobre o caso e afirmou ao G1 que não registrou um Boletim de Ocorrência.

>> LEIA MAIS: Congresso prorroga por 60 dias prazo de MP que institui os programas Auxílio Brasil e Alimenta Brasil

Segundo a Polícia Militar (PM), um homem que possuí características que lembram o criminoso que aparece no vídeo (sem camisa e com calça jeans) foi assassinado na madrugada de sexta-feira (1º), após “uma séria de crimes no Bairro Jardim América”. A polícia investiga se ele é o mesmo que tentou assaltar a pizzaria horas antes.

 

Com informações do G1 Ceará

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento