Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mãe é presa ao levar o filho morto ao hospital em Mandirituba PR

Mãe é presa ao levar o filho morto ao hospital em Mandirituba PR
Foto: Reprodução/Catve

Segundo informações o corpo já apresentava sinais de decomposição.

Segundo informações obtidas pelo Portal Fazenda, uma equipe da Polícia Militar foi acionada no início da tarde deste domingo (3) via centro de operações para prestar atendimento a uma ocorrência, onde segundo a solicitante, uma mãe teria ido até o hospital com uma criança de aproximadamente quatro meses para socorro médico, porém a criança já se encontrava em óbito.

A mãe da criança então, foi questionada sobre o ocorrido, e na versão dela informou que por volta das 00h40min de hoje, ela teria amamentado a criança e colocado a mesma para dormir e que após isso, só foi ver a criança pela manhã.

Continua depois da publicidade

Quando acordou e notou que a mesma estava com corpo duro e as mãos frias porém o corpo ainda quente, a mesma chamou um familiar para levar a criança até o hospital. A mãe também informou que observou um líquido amarelo saindo da boca do bebê.

>> LEIA MAIS: Saiba como emitir a 2° via do cartão do bolsa família

A equipe médica que atendeu a criança informou aos policiais que a neném já estaria em óbito à alguns dias. Os médicos também informaram que pela estrutura corporal da criança, o enrigecimento muscular, e o estado de decomposição tecidual, não teria como a criança ter morrido a horas.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento