Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Operação da Polícia Civil prende 19 pessoas envolvidas com organização criminosa em SC

Operação da Polícia Civil prende 19 pessoas envolvidas com organização criminosa em SC
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Ao todo, 22 mandados de prisão e 33 de busca e apreensão foram cumpridos em cinco cidades de Santa Catarina e uma cidade do Rio Grande do Sul.

Na manhã desta sexta-feira (24), 19 pessoas envolvidas com organização criminosa foram presas através da Operação Dominó, deflagrada pela Polícia Civil (PC) por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí com o apoio do DEIC, delegacias da Grande Florianópolis, delegacias da Diretoria de Polícia do Litoral, Polícia Penal de Santa Catarina, SAER e NOCS.

Ao todo, foram cumpridas 55 ordens judiciais, sendo 33 mandados de buscas domiciliares e 22 mandados de prisões temporárias. A operação contou com a participação de 140 policiais e 40 viaturas da polícia, além da aeronave do SAER da PC. As buscas domiciliares e prisões foram realizadas nas cidades de Itapema, Penha, Blumenau, Joinville, Itajaí e Uruguaiana (RS).

Continua depois da publicidade

As pessoas apreendidas durante a operação possuem envolvimento nos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo lavrados três autos de prisões em flagrantes e um termo circunstanciado. Além do cumprimento de prisões cautelares, foram apreendidos drogas e celulares.

>> LEIA MAIS: Apreensão de maconha é realizada em operação da Polícia Militar em Penha

Após as prisões, as pessoas apreendidas foram recolhidas ao Presídio Regional de Itajaí e permanecem à disposição da Justiça.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento