Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Chefe do tráfico de Blumenau é condenado pelo júri

Chefe do tráfico de Blumenau é condenado pelo júri
Foto: Imagem Ilustrativa

O júri popular condenou três homens que foram acusados de serem mandantes e executores de crimes em Blumenau.

Os réus foram condenados pelo júri popular da cidade. O mandante do crime, chefe do tráfico na região, foi condenado pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio qualificado e corrupção de menores.

As penas dos três réus variam entre 4 e 27 anos de prisão. No ano de 2017 uma vítima teria sofrido uma tentativa de homicídio durante a madrugada de 25 de novembro no bairro Garcia em Blumenau. 

Continua depois da publicidade

O homem que teria sido a vítima correu e conseguiu se esconder em uma garagem, sem ser atingido pelos tiros, até que a polícia chegasse ao local. Logo após dois meses a vítima prestou depoimento à polícia. 

>> LEIA MAIS: Síndico se apropriou de mais de 18 mil de condôminos em Brusque SC

Em fevereiro de 2018, a mesma vítima quando jantava com sua esposa e filha foi surpreendida por um dos réus e foi executado a tiros no local.

O crime teve a participação de outros dois homens, sendo um deles um menor de idade. O mandante dos crimes foi condenado por homicídio e tentativa de homicídio qualificados, e por corrupção de menores. Ele terá que cumprir vinte e sete anos, três meses e treze dias de prisão, em regime inicialmente fechado.  

O réu que tentou matar o homem, e não conseguiu, foi condenado a quatro anos e oito meses de reclusão de prisão pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.   

O denunciado que avisou o adolescente o paradeiro da vítima e ajudou na fuga, participando do assassinato, terá que cumprir pena de 18 anos e oito meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, por homicídio qualificado. 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento