Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Secretaria de saúde abre processo seletivo para profissionais

Secretaria de saúde abre processo seletivo para profissionais
Foto: Secretaria de Saúde

Seleção é destinada ao preenchimento de sete vagas ofertadas ao cargo de Médico Plantonista.

 

A Secretaria de Saúde de Indaial lançou o novo processo seletivo simplificado nº 012/2021 que visa à contratação de profissionais. Há sete vagas: uma para Médico Infectologista 10h, duas para Médico Endocrinologista 10h, uma para Médico Cardiologista 10h, uma para Médico Psiquiatra 10h, uma para Médico Pediatra 10h e uma para Técnico de Análises Clínicas 40h.

Continua depois da publicidade

No caso dos Médicos, profissionais com carga horária de 10h receberão salário mensal de R$3.153,98 e para Técnico de Análises Clínicas o salário mensal de 40h será de R$2.868,47. Todos têm acréscimo de insalubridade de 20% do salário-base e vale-alimentação proporcional à carga horária.

>> LEIA MAIS: Operação que investiga venda de carne de cavalo para consumo humano é deflagrada em SC

Para os Médicos é exigido Ensino Superior Completo no Curso de Medicina, especialização concluída e certificada na área e registro no CRM. Para Técnico de Análises Clínicas é necessário Certificado de conclusão de Curso Técnico em Análises Clínicas, em nível de Ensino Médio.

As inscrições gratuitas estão abertas e poderão ser realizadas de 17 a 28 de setembro através de formulário eletrônico no link: https://indaial.atende.net/subportal/concursos-e-processos-seletivos/pagina/processo-seletivo-simplificado-n-0122021-saude

O edital completo está disponível nesse mesmo link.

 

 

 

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento