Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

 Homem é preso por importunação sexual após passar mão nos seios da vítima e fugir de moto

 Homem é preso por importunação sexual após passar mão nos seios da vítima e fugir de moto
Imagem Ilustrativa

O caso foi registrado no Centro de Pomerode, na manhã de segunda-feira (13). 

Na manhã de segunda-feira (13), por voltadas 10h27, um homem passou a mão nos seios de uma mulher sem o consentimento dela, que acionou a Polícia Militar (PM). O caso foi registrado na Rua Luiz Abry, no Centro de Pomerode, no Vale do Itajaí. O autor foi preso por importunação sexual.

De acordo com a PM, a vítima, uma mulher de 29 anos, relatou aos policiais que um homem de pele clara e com aparelhos nos dentes estava em uma motocicleta preta, com capacete preto e moletom azul, parado na via. Ao cruzar com ela, ele pediu informações, e em seguida, após se aproximar, passou a mão nos seios da mulher e fugiu.

Continua depois da publicidade

Após pesquisar no sistema os dados repassados pela vítima, o autor do crime foi identificado e reconhecido pela mulher. Ao continuar com as buscas, a PM contatou  guarnição de Rio dos Cedros, que foi até o endereço do homem de 36 anos, mas não o localizou.

 >> LEIA MAIS: Foi autorizado o retorno do público catarinense nos estádios

A guarnição de Rio dos Cedros colheu informações com pessoa próximas e conseguiu encontrar o autor. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Pomerode, onde as providências cabíveis foram tomadas.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento