Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Foi autorizado o retorno do público catarinense nos estádios

Foi autorizado o retorno do público catarinense nos estádios
Foto Ilustrativa

As regulamentações sanitárias para que o público possa acessar os estádios foi divulgada nesta segunda-feira, 13, pela Secretaria de Saúde do Estado

O público poderá retornar aos estádios de futebol a partir do dia 15 de setembro. A autorização sanitária para que o feito possa ser realizado foi divulgado pelo Governo do estado, no Decreto N 1.463

A decisão foi levada em consideração após ocorrer um diálogo entre o governador Carlos Moisés e representantes dos clubes da Federação Catarinense de Futebol.

Continua depois da publicidade

Embora o retorno seja algo favorável aos clubes e também a população que deseja este retorno. O secretário de Saúde do Estado, André Motta Ribeiro, reafirma sobre a importância de seguir as regras de segurança sanitária em todos os setores.

>>> LEIA MAIS: Atletas do Dragões do Ringue de Indaial se classificam para o Campeonato Sul-Americano de Kickboxing

Entre uma das regras a serem adotadas e protocoladas uma delas é a comprovação da vacinação completa, com as duas doses ou dose única. Mas também será necessário apresentar um resultado de exame que conste negativo emitido nas últimas 72h.

Desta forma, para manter o público informado e facilitar o acesso de toda a população interessada em assistir aos jogos, está disponível abaixo a capacidade máxima que cada estádio do Estado disponibilizará.

Foi autorizado o retorno do público do público catarinense nos estádios.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento