Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Motorista fica preso em ferragens após colisão entre carro e caminhão

Motorista fica preso em ferragens após colisão entre carro e caminhão
Fotos: CBM

O grave acidente ocorreu na madrugada deste domingo (12), na BR 280, em São Francisco do Sul. 

Na madrugada deste domingo (12), por volta das 05h, ocorreu uma colisão frontal envolvendo um carro e um caminhão entre o km 15 e 16 da BR 280, em São Francisco do Sul, no Litoral Norte catarinense. Duas pessoas ficaram feridas, entre elas, o condutor do veículo, que ficou preso entre as ferragens.

Segundo os bombeiros, uma das vítimas já estava fora do veículo quando chegaram à cena do acidente. O homem estava consciente e desorientado, apresentando lesões no rosto e no crânio, além de escoriações nos membros inferiores e superiores. Após receber atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Graça.

Continua depois da publicidade

>> LEIA MAIS: Duas pessoas ficam feridas após veículo cair em ribanceira de 15 metros em Gaspar

O condutor do veículo estava gravemente ferido e preso entre as ferragens do carro. Ele apresentava lesões no rosto, crânio e no membro superior esquerdo, além de uma fratura exposta e suspeita de fratura fechada. Após o atendimento realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar e Bombeiros Voluntários, a vítima foi retirada das ferragens e encaminhada para Joinville. O local do acidente ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento