Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Duas pessoas ficam feridas após veículo cair em ribanceira de 15 metros em Gaspar

Duas pessoas ficam feridas após veículo cair em ribanceira de 15 metros em Gaspar
Foto: Bombeiros

O condutor ficou preso dentro do veículo e precisou ser resgatado pelos bombeiros.

Na tarde de sábado (11), por volta das 18h25, duas pessoas ficaram feridas após veículo cair em ribanceira de aproximadamente 15 metros na Rua Antônio Schimitt, no Bairro Belchior, em Gaspar, região do Vale do Itajaí. O condutor ficou preso no interior do carro e precisou ser resgatado pela equipe de bombeiros.

De acordo com os socorristas, ao chegar no local, a guarnição se deparou com um VW Parati caído em uma ribanceira. O condutor, um homem de aproximadamente 55 anos, perdeu o controle do veículo e acabou caindo no local.

Continua depois da publicidade

Os bombeiros realizaram uma avaliação da cena, cuidaram da iluminação, utilizaram maca de ribanceira e cabos de salvamento para acessar o veículo e as vítimas. Uma mulher de maior foi resgatada com um pequeno corte lacerante na região do rosto, sendo avaliada e resgatada. Ela foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel.

>> LEIA MAIS: Ladrão arromba janela da cozinha e furta botijão de gás em Doutor Pedrinho

O condutor estava preso dentro do carro, que estava lateralizado. A equipe de socorro realizou o procedimento de estabilização do veículo e em seguida iniciou os trabalhos de resgate. Após avaliação e com o auxílio de maca rígida, a vítima foi resgatada e encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento