Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Blumenau

Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Blumenau
Foto: Ilustrativa

Um dos mandados cumpridos foi pelo crime de estupro.

Na tarde de terça-feira, 7 de setembro, a Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão em Blumenau. Os casos ocorreram com aproximadamente 30 minutos de diferença.

Por volta as 16h08 os policiais receberam informações sobre um homem com mandado de prisão ativo na rua São Pedro, no bairro Garcia. Durante a averiguação, foi realizada a abordagem do senhor D.P.R., de 34 anos. Em consulta ao sistema, constatou-se que ele possuía um mandado de prisão referente ao crime de estupro.

Continua depois da publicidade

Por tempo depois, por volta das 16h33, informações do setor de inteligência da PMSC informaram que um homem de iniciais R.R.R., de 18 anos, possuía um mandado de prisão ativo e estaria na rua Amazonas, no bairro Ribeirão Fresco. Uma guarnição se deslocou até o endereço e efetuou a abordagem do homem, que estava defronte uma lanchonete juntamente com o senhor L.A.H., de 28 anos, que também possui passagens policiais.

–> LEIA TAMBÉM: Homem furta motosserra e é preso tentando furtar carro em SC

Durante as averiguações, foi entrado em contato com a Central Regional de Emergência para averiguar a situação penal do R.R.R. Logo, através dos meios disponíveis, foi entrado em contato com o plantão do judiciário da Cidade Guarapuava/PR e, via telefone, o plantonista informou que o homem estava com manado de prisão ativo.

Diante dos fatos, em ambas ocorrências, os homem foram conduzidos ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanecerão a disposição da justiça.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento