Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem furta motosserra e é preso tentando furtar carro em SC

Homem furta motosserra e é preso tentando furtar carro em SC
Foto: Ilustrativa

Ele resistiu a prisão, ameaçou os policiais e danificou a viatura.

Na tarde de terça-feira, 7 de setembro, um homem furtou uma motosserra e foi preso tentando furtar um carro em SC. O caso ocorreu por volta das 18h13 na Estrada Geral Alto Hivaí, no município de Imbuia.

De acordo com o relatório policial, uma guarnição se deslocou para verificar uma denúncia de um homem furtando uma motosserra. O homem logo na sequencia teria tentado vender o objeto furtado nas proximidades de onde praticou o crime.

Continua depois da publicidade

Durante o deslocamento da viatura, os policiais foram informados que o homem estava em outra propriedade, desta vez, tentando furtar um veículo. De posse das informações, os policiais localizaram e abordaram o homem, que resistiu a prisão. Foi necessário o uso progressivo de força para imobilizá-lo.

LEIA TAMBÉM: Homem ameaça matar a mãe com pedaço de pau em Lontras

Após conseguir efetuar a prisão do autor dos crimes, os policiais se deslocavam até a delegacia quando o homem começou a ameaça-los e danificar a viatura. Ele estava muito agressivo e foi entregue a delegacia de policia para que as devidas providências fossem tomadas. Possivelmente ele responderá pelos crimes de furto, resistência, desacato e dano ao patrimônio público.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento